ADOÇÃO DA PRAÇA

Nossa escola adotou a praça  Dr. Leoncio de Souza Queiroz, localizada entre as ruas Antonio Sacchi, Rifaina, Pedregulhos e Bálsamo, passando a responsabilizar-se, a partir de agora, pelas manutenções do local (Termo de Adoção – protocolo PMC 13/10/25695).Imagem_GoogleEarth

Em parceria com nossa comunidade escolar, estamos elaborando um projeto urbanístico para reformar e transformar a praça num espaço de convivência com a natureza, comunidade e cultura. Temos a intenção de construir um mini teatro de arena, além de espaços de convívio e brinquedos – compartilhe conosco suas ideias!

Nosso primeiro passo será fazer um grande encontro, com comes e bebes, leilão de obras infantis e atividades esportivas, musicais e culturais, a fim de arrecadar verba que subsidie o início da execução do projeto. Este evento acontecerá no dia 27/07 e, neste dia, iremos recolher adesões a um abaixo assinado solicitando iluminação e recapeamento de ruas na região da praça.

Esperamos encontrar parceiros que possam contribuir fortemente com nosso projeto.
Procuramos, também, um patrocinador para a instalação de placas no local comunicando nossa responsabilidade como adotantes e divulgando parceiros.
Pedimos aos interessados que entrem em contato com Paula ou Mariella (paula@themaeducando.com.br /  mariella@themaeducando.com.br).

PLACA PRAÇA branco borda preta

Modelo de placa a ser instalada na praça

Alunos do Thema dando início às produções das obras de arte a serem leiloadas na praça no dia 27/07

Alunos do Thema dando início às produções das obras de arte a serem leiloadas na praça no dia 27/07

Colaboradores:

Fernanda Amaral Neves Araujo Pessanha Arruda e Evelin Palumbo da Silva – procedimentos para adoção da praça e solicitações junto à prefeitura de Campinas
Ana Tayra Sachs Schwartzmann e Renata Kassis Mendonça – projeto paisagístico e urbanístico da reforma da praça.

Montagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *